Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Eleições 2022

Casagrande ganhou em 69 bairros da Serra e Manato em 3; veja lista

Governador teve a preferência do eleitorado na maioria dos locais de votação do município; ex-prefeito Audifax Barcelos não liderou em nenhum bairro

Publicado em 06 de Outubro de 2022 às 21:04

Aline Nunes

Publicado em 

06 out 2022 às 21:04
Vista aérea da Serra
Vista aérea da Serra: lista traz votação de candidatos ao governo por bairros Crédito: Carlos Alberto da Silva
O governador Renato Casagrande (PSB) obteve a preferência do eleitorado na maioria dos bairros da Serra no primeiro turno da disputa para o governo do Espírito Santo. Dos 72 locais de votação, ele ganhou em 69 e Carlos Manato (PL), que seguiu com o socialista para o segundo turno, venceu em 3.
O ex-prefeito do município Audifax Barcelosagora sem partido, não ganhou em nenhum lugar, mas teve a segunda melhor votação em quatro bairros: Campinho da Serra II, Nova Carapina II, Planalto Serrano bloco B e mais um sem identificação. Assim, ele ocupou a posição que, nos outros locais, foi de Manato. 
Os dados referem-se à apuração registrada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e foram divulgados nesta quinta-feira (6). É importante frisar que não constam todos os bairros do município, mas apenas aqueles em que há seção de votação.
Confira a votação por bairro na lista abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Bebê morre após se afogar em balde com água em Cariacica
Imagem de destaque
Polícia Militar do ES recebe mais de 100 viaturas automáticas e semiblindadas
Imagem de destaque
Apple terá que pagar US$ 250 milhões a usuários de iPhone em processo coletivo por engano sobre IA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados