> >
Candidatos a prefeito de Vila Velha participam de debate de A Gazeta e CBN Vitória

Candidatos a prefeito de Vila Velha participam de debate de A Gazeta e CBN Vitória

Encerrando a série de debates promovidos por A Gazeta e CBN Vitória, Arnaldinho Borgo (Podemos) e Max Filho (PSDB) se enfrentam nesta quinta-feira (26), a partir das 19h. Veja como assistir ao debate ao vivo

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 15:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eleições 2º Turno - Debates  - Vila Velha
Vila Velha: candidatos se enfrentam em debate nesta quinta. (Arte Geraldo Netto )

Os dois candidatos que disputam o segundo turno em Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos) e Max Filho (PSDB), vão participar de um debate promovido por A Gazeta e CBN Vitória nesta quinta-feira (26). O embate será às 19h. Os dois vão encerrar uma série de debates realizados ao longo da semana com todos os candidatos que disputam as prefeituras da Grande Vitória.

O debate terá a mediação do editor-executivo de A Gazeta, Geraldo Nascimento, e será transmitido pelo site A Gazeta, pelo Facebook, pelo Youtube, pelo Twitter e pelo aplicativo da CBN Vitória.

A rodada de confrontos faz parte da cobertura da Rede Gazeta das eleições municipais de 2020. Os dois candidatos também já foram entrevistados por jornalistas de A GazetaVeja aqui as entrevistas.

O debate entre os que querem comandar Vila Velha é o último da série de debates realizados com todos os candidatos que disputam prefeituras na Grande Vitória. É possível rever os debates nos links abaixo:

A votação do segundo turno ocorre no domingo (29), das 7h às 17h. As três primeiras horas de votação, ou seja, das 7h às 10h, são prioritárias para idosos, mas não exclusivas, assim como foi no primeiro turno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais