ASSINE

Assista aos debates entre candidatos das cidades da Grande Vitória

Os confrontos neste segundo turno ocorreram de segunda-feira (23) até quinta-feira (26). Os candidatos de Vitória, Cariacica, Serra e Vila Velha ficaram frente a frente. Assista aos vídeos

Publicado em 20/11/2020 às 18h01
Atualizado em 27/11/2020 às 11h55
Debate com os candidatos a prefeito - 2º turno
Debate com os candidatos a prefeito no segundo turno no ES. Crédito: Arte Geraldo Neto

Os candidatos a prefeito de cada cidade da Grande Vitória se enfrentaram em debates promovidos por A Gazeta e CBN Vitória de segunda-feira (23) até quinta-feira (26). Os quatro confrontos fazem parte da cobertura da Rede Gazeta das eleições municipais de 2020

O debate com os candidatos a prefeito de Vitória neste segundo turno abriu a série de eventos. Lorenzo Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT), que disputam o comando do Executivo da Capital, se enfrentaram nesta segunda (23), às 19h. Com transmissão pelo site de A Gazeta, pelo Facebook, pelo YouTube, pelo aplicativo da CBN Vitória, pelo Twitter e pelo rádio, na frequência 92,5 FM.

VEJA O DEBATE DE VITÓRIA

Na terça-feira (24), também às 19h, foi a vez de Euclério Sampaio (DEM) e Célia Tavares (PT) participarem do debate. Os dois disputam a Prefeitura de Cariacica. A transmissão ocorreu pelo site de A Gazeta, pelo Facebook, pelo YouTube, pelo aplicativo da CBN Vitória e pelo Twitter. 

VEJA O DEBATE DE CARIACICA

O debate entre os candidatos à Prefeitura da Serra ocorreu na quarta-feira (25), às 19h. Estiveram frente a frente Sergio Vidigal (PDT) e Fabio Duarte (Rede), que disputam o segundo turno na cidade. A transmissão ocorreu pelo site de A Gazeta, pelo Facebook, pelo YouTube, pelo aplicativo da CBN Vitória e pelo Twitter.

VEJA O DEBATE DA SERRA

O último confronto foi entre os candidatos Arnaldinho Borgo (Podemos) e Max Filho (PSDB), na quinta-feira (27), no mesmo horário. O primeiro quer gerir a Prefeitura de Vila Velha pela primeira vez, enquanto o segundo tenta a reeleição. Com transmissão pelo site de A Gazeta, pelo Facebook, pelo YouTube, pelo aplicativo da CBN Vitória e pelo Twitter.

VEJA O DEBATE DE VILA VELHA

Desde o primeiro turno, A Gazeta faz uma cobertura eleitoral robusta para que o eleitor do Espírito Santo escolha os candidatos. Neste segundo turno, foram realizadas também entrevistas com os candidatos das maiores cidades do Estado

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.