ASSINE

Eleições 2020: compare as propostas dos candidatos que disputam o segundo turno no ES

A Gazeta selecionou as principais propostas apresentadas à Justiça Eleitoral pelos candidatos a prefeito de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Veja o que eles planejam nas áreas de saúde, educação, segurança, economia e emprego, políticas sociais e direitos humanos

Publicado em 24/11/2020 às 17h15
Comparador de propostas: ferramenta mostra até cinco propostas de cada candidato em diversos temas
Comparador de propostas: ferramenta mostra até cinco propostas de cada candidato em diversos temas. Crédito: Arte AG - Inglid Pereira

O segundo turno das eleições de 2020 acontece no dia 29 de novembro em quatro cidades do Espírito Santo: Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Nesses locais, com mais de 200 mil eleitores, nenhum dos concorrentes às prefeituras obteve mais de 50% dos votos no primeiro turno e, por isso, ocorre uma nova votação.

Os dois candidatos mais votados no dia 15 de novembro participam da disputa. Para te ajudar a escolher em quem votar, A Gazeta selecionou propostas de governo entregues à Justiça Eleitoral pelos concorrentes das quatro cidades.

Aqui você confere até cinco propostas, de cada um, a respeito dos temas saúde, educação, segurança, economia e emprego, política e corrupção e políticas sociais e direitos humanos.

Na ferramenta abaixo, primeiro escolha a cidade. Depois, escolha um tema, clicando nos símbolos de cada um e, em seguida, no nome de um candidato. Ao optar pela cidade, automaticamente vão aparecer as propostas na área de saúde, mas você pode navegar por outras também.

Para comparar as propostas dos candidatos de uma mesma cidade, clique no botão "comparar".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.