ASSINE

Segundo turno: veja o debate com os candidatos a prefeito de Vitória

Delegado Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT) frente a frente no debate A Gazeta e CBN Vitória

Vitória
Publicado em 23/11/2020 às 18h35
Atualizado em 23/11/2020 às 20h55

20:52

Fim do debate

Chega ao final o debate desta segunda-feira (23), mas amanhã tem mais. A partir das 19h desta terça-feira (24), será a vez dos candidatos que disputam a Prefeitura de Cariacica participarem do debate. São eles: Euclério Sampaio (DEM) e Célia Tavares (PT).


20:49

Considerações finais do candidato João Coser (PT)

"Primeiro quero agradecer o sistema A Gazeta e a Deus pela vida e pelas oportunidades. Se for da vontade de Deus e do povo, eu quero reafirmar o meu compromisso com Vitória. Nós estamos felizes, já estamos empatados tecnicamente. Isso significa uma virada. Não é simples governar uma cidade, é simples fazer uma campanha. Gestão requer responsabilidade, conduta. Eu tenho experiência de vida. Quero, de coração, dizer que estou preparado, tive mandatos, tive experiências. Eu acredito, tenho fé e torço que Vitória vai escolher certo. Um abraço a todos", conclui João Coser (PT).


20:47

Considerações finais do candidato Delegado Pazolini (Republicanos)

"Quero agradecer à Rede Gazeta, a você que nos assiste, à equipe técnica e, principalmente, a Deus por estar aqui para apresentar as nossas propostas, reais e concretas, para que a gente possa mudar a nossa cidade de Vitória e para que possamos ter uma cidade com muito mais paz e igualdade. Propostas construídas por alguém que tem uma história de vida de luta e ponderação. Humildemente, pedir (o voto) para quem quer uma cidade mais humana, segura, acolhedora e que gere oportunidades. O prefeito será independente. Dê oportunidade para quem se preparou. Dê oportunidade para um jovem que quer mudar a realidade social de Vitória. Boa noite", conclui Delegado Pazolini (Republicanos).


20:43

"Nosso temos o compromisso com a educação inclusiva", diz Pazolini

"O hospital para atender os animais, mas as pessoas estão confusas, porque foi no meio de um debate sobre educação das crianças. Nós temos o compromisso com a educação inclusiva, que efetivamente vai acolher quem mais precisa. No meio ambiente, nós também temos propostas concretas. Sou relator da CPI dos maus tratos aos animais", conclui Pazolini.


20:41

"Crianças com deficiência serão cuidadas", diz Coser

"Eu acho legal ele admitir a versão atualizada do programa, ele admitir que apresentou uma proposta equivocada e com a pressão das mães voltou a atrás. O ser humano pode errar. Eu vou adotar políticas públicas de outros candidatos. Tem uma apresentada pelo Gandini que é um hospital veterinário. Acolher de outras gestões é correto. Mas as mães podem ficar tranquilas que as suas crianças com deficiência vão ser cuidadas dentro das escolas normais, com apoio e aporte de pessoal", garante Coser.


20:38

Coser: "Qual sua política de inclusão com as crianças com deficiência?"

Pazolini responde: "Nossa proposta é de inclusão. Temos ações conjuntas com a Associação de Pais de Autistas. Além das APAEs. Jamais colocaríamos crianças com deficiência em uma escola segregada. Essa não é a nossa proposta. Eu entendo essa necessidade. Nós sempre caminharemos ao lado das mães."


20:35

João Coser alerta para falas editadas de forma desonesta

"Já editaram falas minhas de forma desonesta. Como eu já fiz muito em Vitória, fizemos obras do lado de lá. Vou fazer novamente. Mas preciso ser leal, tenho uma necessidade de fazer mais onde tem mais necessidade. Eu vou cuidar das pessoas, dos animais, do meio ambiente, da cidade. Precisamos de humanidade, de generosidade", diz Coser.


20:33

"Nós vamos investir em toda a cidade", diz Pazolini

"Nós vamos investir em toda a cidade, com carinho com quem mais precisa nesse momento, mas também com a responsabilidade de levar a prestação de serviço público a todos", rebate Pazolini, dizendo que disponibilizará, em vídeo, o trecho em que Coser teria afirmado que não investirá na parte continental de Vitória.


20:30

Pazolini: "Você reafirma que não vai investir na parte continental?"

Coser responde: "Eu refirmo que o candidato está sendo desleal, desonesto. É mentira. É duro falar isso com quem você está debatendo, mas não existe essa possibilidade. No nosso programa de governo tem escola e unidade em Jardim Camburi e em outros bairros. Eu fiz a revitalização da Orla de Maria Ortiz. Vamos fazer agora na Região de São Pedro e reafirmo que precisamos da ajuda de vocês para fazer mais aonde tem menos. Nós temos uma cidade muito empobrecida a dez minutos de qualquer bairro baixo. É preciso tratar os desiguais de forma desigual para não continuar com a injustiça".


20:27

"Com sensibilidade, mas com equipe técnica", diz Pazolini

"Nós ouvimos a cidade, inclusive no período de pandemia. As pessoas foram para as redes sociais e deixaram suas ideias. É um programa de governo plural, participativo, que engloba a todos. Com carinho e sensibilidade, mas com uma equipe técnica", rebate Pazolini.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.