> >
Segundo turno: veja as entrevistas com os candidatos a prefeito de Vitória

Segundo turno: veja as entrevistas com os candidatos a prefeito de Vitória

Delegado Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT) se enfrentam para definir o novo prefeito da Capital. Assista a entrevista de A Gazeta com cada um deles.

Publicado em 21 de novembro de 2020 às 18:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eleições 2020 - Entrevistas 2º turno
Lorenzo Pazolini e João Coser disputam o segundo turno em Vitória. (Arte Geraldo Netto)

Os candidatos que disputam o segundo turno para a Prefeitura de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT), foram entrevistados por A Gazeta na manhã de sexta-feira (20). As entrevistas foram transmitidas ao vivo e duraram 25 minutos cada uma. Eles puderam falar sobre propostas para a cidade, bem como de temas que marcam suas campanhas.

As perguntas foram elaboradas por A Gazeta e também por leitores, que enviaram os questionamentos pelas redes sociais. Confira os vídeos com as entrevistas.

DELEGADO PAZOLINI (REPUBLICANOS)

O deputado estadual Lorenzo Pazolini respondeu a perguntas sobre ambiente de negócios, segurança, educação. O candidato evitou falar sobre sua relação com o ex-senador Magno Malta (PL) e com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Questionado sobre sua proximidade com esses nomes e seu alinhamento a pautas defendidas pelo governo federal, como o projeto Escola Sem Partido, Pazolini limitou-se a dizer que não está preocupado com "luta política ou luta ideológica".

JOÃO COSER (PT)

O ex-prefeito João Coser respondeu a perguntas sobre saúde, revitalização do Centro de Vitória e segurança. O candidato, que é filiado ao PT há 40 anos, afirmou que não esconde a relação de amizade que tem com o ex-presidente Lula. "Acho uma ignorância qualquer ser humano negar as amizades. O Lula tem relação de amizade comigo a vida inteira."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais