> >
Gandini decide ficar neutro no 2º turno em Vitória

Gandini decide ficar neutro no 2º turno em Vitória

Derrotado no 1º turno, candidato do prefeito Luciano não apoiará nem Coser nem Pazolini

Publicado em 19 de novembro de 2020 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Última semana antes da eleição
Fabrício Gandini (Cidadania) em passeio no trio elétrico. (Diego Alves)

O deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania) decidiu ficar neutro no 2º turno em Vitória. Derrotado no 1º turno, o candidato do prefeito Luciano Rezende (Cidadania) não apoiará nem João Coser (PT) nem Lorenzo Pazolini (Republicanos). Segue a nota dele na íntegra:

Gandini decide ficar neutro no 2° turno em Vitória

"Primeiramente, gostaria de agradecer os 36.172 votos que tanto me honraram e os eleitores que compreenderam nossa proposta para a cidade. Podem ter certeza que vou trabalhar muito para continuar contribuindo para nossa capital.

Vitória fez a opção de levar para debate no segundo turno duas propostas. Acredito nos valores da democracia, respeito profundamente e me curvo à vontade e ao direito da população de fazer, neste segundo turno, sua escolha livremente.

Vitória, embora com modos diferentes, tem garantido nas últimas décadas a manutenção das conquistas que deram resultado e, graças a isso, evoluiu muito.

Este vídeo pode te interessar

Todos nós que amamos essa cidade esperamos que o próximo prefeito contribua com esse processo que levou à cidade ao patamar atual."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais