> >
Tio é condenado a 29 anos de prisão por estuprar e matar sobrinha no ES

Tio é condenado a 29 anos de prisão por estuprar e matar sobrinha no ES

Rubinei Onhas de Almeida foi preso em julho de 2020 acusado de estuprar, matar e esconder o corpo de Thaína Eleutério Feuchard, de 20 anos

Publicado em 30 de setembro de 2022 às 12:31

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Thayná Eleutério Feuchard, de 20 anos, foi morta no dia 11 de junho
Thaína Eleutério Feuchard, de 20 anos, foi morta no dia 11 de junho de 2020. (Reprodução | Redes sociais)

Rubinei Onhas de Almeida, acusado de estuprar, matar e esconder o corpo da sobrinha Thaína Eleutério Feuchard, de 20 anos, em junho de 2020, em Cachoeiro de Itapemirim, foi condenado a 29 anos de prisão. O caso foi a júri popular nesta quinta-feira (29).

O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Horta de Araújo, em Cachoeiro. Na sentença, o juiz Bernardo Fajardo Lima condenou o acusado a pena de 29 anos, sete meses e seis dias de reclusão em regime fechado por estupro, homicídio e ocultação do cadáver.

O magistrado também negou a Rubinei Onhas de Almeida o direito de responder pelos crimes em liberdade por se tratar de pena superior a 15 anos e ser crime praticado mediante violência.

RELEMBRE O CRIME

O crime aconteceu no dia 11 de junho de 2020. Thaína Eleutério Feuchard, que na época tinha 20 anos, foi encontrada morta por asfixia. O corpo dela foi encontrado no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, interior do município. Ela ficou desaparecida por três dias. Uma pessoa passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia.

O tio da vítima, Rubinei Onhas de Almeida, foi preso no mês seguinte, em 15 de julho, quando saía da casa da irmã no bairro São Lucas, em Cachoeiro de Itapemirim. À Polícia Civil, ele disse na ocasião que mantinha relações sexuais com a vítima, mas negou ter matado a jovem. Os exames periciais, porém, revelaram que Thaína foi morta por asfixia e teria sido abusada sexualmente pelo tio.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (Sejus), Rubinei Onhas de Almeida está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra.

A reportagem procurou a defesa de Rubinei Onhas de Almeida que disse que, "em respeito aos parentes da vítima e de igual modo aos parentes réu, prefere se resguardar, em relação a qualquer posicionamento, seja, processual ou material da decisão".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais