> >
Suspeito de matar namorada a facadas é preso em Cariacica

Suspeito de matar namorada a facadas é preso em Cariacica

Homem de 37 anos estava sendo procurado pela polícia e decidiu se entregar por medo de ser linchado por populares, que conheciam Elizângela Teixeira

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 11:48- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A babá Elisângela Teixeira de Lacerda, de 36 anos, foi achada, pela filha de 9 anos, esfaqueada e morta no banheiro.
Elisângela Teixeira de Lacerda, de 36 anos, foi achada, pela filha de 9 anos, esfaqueada e morta no banheiro. (Acervo da família)

A equipe da Delegacia Regional de Cariacica prendeu um homem de 37 anos em flagrante, suspeito de matar a namorada a facadas, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O crime ocorreu na manhã do último sábado (20), e a prisão foi realizada cerca de 12 horas depois.

A polícia já tinha a identificação do suspeito desde as primeiras diligências realizadas para investigar o caso. Na manhã de sábado, o corpo de Elizângela Teixeira de Lacerda da Silva, de 36 anos, foi encontrado caído no banheiro, pela filha da vítima, uma criança, de nove anos.

Familiares relataram que o namorado tinha passado a noite na casa de Elizângela e saído do local pela manhã. Ele já sabia que estava sendo procurado e, temendo ser linchado por populares que conheciam a vítima, procurou a Delegacia Regional de Cariacica, na noite de sábado (20).

Em depoimento, o homem alegou que tinha usado entorpecentes durante a noite e que não se lembrava de muita coisa. Disse que só tinha vaga lembrança dele golpeando a companheira, mas não esclareceu o motivo do crime. Elizângela tinha duas filhas, uma de 16 anos e outra de nove, e trabalhava como babá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que concluirá o Inquérito.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais