> >
Suspeito de assassinar jovem com deficiência é preso na Serra

Suspeito de assassinar jovem com deficiência é preso na Serra

A vítima foi confundida com um traficante rival

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bernardo Coutinho )

Foi preso na Serra, na manhã desta quinta-feira (31), o suspeito de matar um jovem com deficiência no bairro São Marcos. Fabrício Ferreira da Silva, vulgo "Magrim", de 24 anos, é apontado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra como o autor do assassinato de Maycon Aparecido dos Santos Ferreira, de 18 anos. A prisão aconteceu no imóvel em que o suspeito estava se escondendo.

Suspeito do homicídio de um jovem com deficiência é preso por policiais civis na Serra. (Divulgação/Polícia Civil)

Segundo o responsável pelas investigações, delegado Ramiro Diniz, o jovem era uma pessoa com deficiência e foi confundido com um traficante rival. “Os suspeitos arrombaram a porta da frente da residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem, que estava com sua mãe”, explicou.

Os policiais civis da DHPP da Serra encontraram o suspeito justamente na residência em que constataram nas investigações que seria o seu esconderijo. O detido não demonstrou nenhuma resistência à prisão.

Este vídeo pode te interessar

Fabrício responderá por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais