> >
PMs são recebidos a tiros durante ronda no Morro do Jaburu, em Vitória

PMs são recebidos a tiros durante ronda no Morro do Jaburu, em Vitória

O tiroteio aconteceu na tarde desta quinta-feira (9). Nenhum suspeito foi preso

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 20:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos atiram contra a PM no Morro do Jaburu, em Vitória. (Reprodução)

Um tiroteio entre criminosos e policiais militares no Morro do Jaburu, em Vitória, assustou a comunidade e até moradores de bairros vizinhos na tarde desta quinta-feira (9). O confronto foi ouvido até por moradores de bairros como Bento Ferreira, na Capital. O helicóptero do Notaer foi acionado para dar suporte à operação.

A PM informou que, por volta das 16h, uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão foi alvo de tiros enquanto fazia patrulhamento em uma escadaria que fica próxima a uma área de mata no Morro do Jaburu, na capital. Os policiais revidaram e os criminosos fugiram.

Este vídeo pode te interessar

“As guarnições, com apoio do Notaer, seguiram para o local e realizaram buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado. Não há relato sobre feridos. A ocorrência ainda está em andamento”, informou nota enviada pela Polícia Militar às 17h46 desta quinta-feira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais