AGazeta

Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • Polícia
  • Nutricionista é sequestrada ao sair do trabalho e se salva ao pular de carro em Vitória
Em Bento Ferreira

Nutricionista é sequestrada ao sair do trabalho e se salva ao pular de carro em Vitória

A mulher conseguiu escapar ao abrir a porta do veículo, já no Bairro da Penha, assim que notou uma viatura da Polícia Militar; caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (12)

Publicado em 12 de Março de 2025 às 20:05

Mikaella Mozer

Publicado em 

12 mar 2025 às 20:05
Nutricionista foi rendida e sequestrada ao sair do trabalho em Bento Ferreira
Nutricionista foi rendida e sequestrada ao sair do trabalho em Bento Ferreira Crédito: Samy Ferreira
Uma nutricionista de 25 anos, que não quis se identificar, passou por momentos de tensão durante a tarde desta quarta-feira (12). A jovem tinha acabado de sair do trabalho e ao abrir a porta do carro em Bento Ferreira, em Vitória, ela foi abordada por uma mulher, que a rendeu ao colocar uma faca no pescoço. Fazendo ameaças, ela obrigou a vítima a entrar no próprio automóvel e dirigir pela Capital. Ela conseguiu se salvar ao pular do carro em movimento no Bairro da Penha.
A profissional da área da saúde dirigia sob os comandos e ameaças da sequestradora. A mando dela, a jovem entrou na Reta da Penha, onde seguiu até um retorno que dá acesso ao bairro da Penha. A sequestradora contou que precisava ir à região, pois tinha dívidas de drogas e precisava do veículo, além dos pertences, para pagar o valor devido.
“[Ela] sempre falando: eu vou te matar, eu vou te furar, você vai morrer, vou cortar seu pescoço, que ia dar facada na minha barriga. Nesse momento eu peguei tudo; celular, carteira, sapato que eu tinha no carro, tudo, eu fui pegando para ela. O tempo todo, assim, com muito tom de ameaça”, contou à vítima para a repórter Tarciane Vasconcelos, da TV Gazeta.
Nutricionista é sequestrada ao sair do trabalho e se salva ao pular de carro em Vitória

Presença de viatura

Já no Bairro da Penha, as ruas foram ficando estreitas, mas ao olhar pelo retrovisor, a nutricionista viu uma viatura da Polícia Militar. Para se salvar, pulou do carro em movimento. Aos gritos conseguiu chamar a atenção dos militares, que alcançaram o automóvel.
Entre as intimidações, a sequestradora disse que sabia onde ela trabalhava e iria atrás dela se contasse sobre a situação a alguém.
'Eu vou te furar, você está olhando para o lado por quê? Você está buscando parar alguém?' E eu sempre respondendo 'não, não, não, o que você pedir para eu fazer, eu vou fazer, eu só quero ir para casa, eu só quero ficar bem'
x - Nutricionista sequestrada
Após o veículo ser alcançado pelos policiais, a sequestradora foi detida e levada à delegacia. Todos os objetos foram devolvidos para a vítima, que não sofreu ferimentos. 
Assustada, a jovem só agradeceu estar viva e bem. "É assustado pensar que a luz do dia, assim, num ambiente tranquilo, a gente pode ser, né, vítima disso, a esse tipo de ameaça", reforçou. 
Em nota, nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil informou que "a suspeita de 45 anos foi autuada em flagrante por roubo qualificado, por manter a vítima em seu poder e restringir sua liberdade, com emprego de arma branca. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV)".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ciclista de 14 anos morre atropelado por carreta na BR 101 em São Mateus
Dinheiro apreendido na Operação Clean, da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (Ficco/ ES)
Gari flagrado com R$ 300 mil no ES é peça-chave em operação com prisões
Mulher é agredida pelo marido em Vila Velha
Jovem é agredida e torturada durante horas pelo marido em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados