> >
Motorista comete infração perto da PRF na BR 262 e acaba preso no ES

Motorista comete infração perto da PRF na BR 262 e acaba preso no ES

Homem com 100 quilos de drogas no carro fez ultrapassagem proibida a poucos metros de uma viatura e passou a ser monitorado

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 12:52

Mais de 100 quilos de maconha apreendidos pela PRF
Pacotes de drogas encontrados no veículo Crédito: Roberto Pratti

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) após ser flagrado transportando quase 100 quilos de maconha na BR 262, em Viana. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam patrulhamento na rodovia.

De acordo com a PRF, por volta das 10h, o motorista realizou uma ultrapassagem proibida a cerca de 100 metros de uma viatura da corporação. A infração chamou atenção dos policiais, que passaram a seguir o veículo e o abordaram em Viana. Segundo o agente Gustavo Lucas, o homem estava visivelmente nervoso e afirmou que havia saído de Uberlândia, em Minas Gerais, e que trabalhava como motorista de aplicativo. 

“Contou que estava trazendo uma encomenda para o município da Serra, aqui no Espírito Santo, mas que não sabia o que estava transportando”, relatou o policial. No porta-malas e em outras partes do veículo foram encontrados vários pacotes de maconha. O motorista foi detido e levado à Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha. O nome dele não foi divulgado.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

drogas

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais