> >
Morte de homem a pauladas em Colatina: mais dois suspeitos são detidos

Morte de homem a pauladas em Colatina: mais dois suspeitos são detidos

Suspeitos confirmaram envolvimento no crime em depoimento para a Polícia Civil. Eles disseram que agiram por causa de acusações feitas pela vítima

Publicado em 13 de junho de 2022 às 12:12

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Polícia Civil  prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Ayrton Sena, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (13). Eles são suspeitos de serem autores de um homicídio, ocorrido na última segunda-feira (6), contra um homem de 57 anos, que foi morto a pauladas, no mesmo bairro.

Polícia Civil realizou operação nesta segunda-feira para pegar os suspeitos
Polícia Civil realizou a operação nesta segunda-feira (13). (Divulgação/PCES)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a operação para o cumprimento aos mandados de prisão preventiva, contra o homem, e de busca e apreensão de contra o adolescente. Eles foram encontrados nas casas onde moram.

Outro suspeito, um adolescente de 17 anos, já havia sido apreendido, em flagrante, na última terça-feira (7). Na ocasião, os policiais receberam informações anônimas sobre o homicídio, foram até a casa do indivíduo, que confessou e contou como se envolveu no homicídio. 

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, delegado Deverly Pereira Santos, os detidos confessaram a autoria do crime e apresentaram a mesma versão.

“Conforme apurado, a vítima, que tinha debilidade mental leve, teria insistentemente acusado os assassinos como sendo traficantes da região para agentes da Polícia Militar, enquanto ocorriam algumas ações policiais no bairro”, disse o delegado Deverly Pereira Santos.

O homem de 18 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina e o adolescente de 15 anos foi conduzido a Unidade de Internação Norte (Unis). Já o outro adolescente de 17 anos, permanece apreendido. As investigações sobre o caso continuam.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais