> >
Homem finge querer drogas, ataca traficantes e mata uma pessoa na Serra

Homem finge querer drogas, ataca traficantes e mata uma pessoa na Serra

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra

Felipe Sena

Repórter / fsena@redegazeta.com.br

Publicado em 17 de julho de 2025 às 13:37

Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra
DHPP Serra Crédito: Divulgação/SESP

Um motociclista foi a um ponto de venda de drogas no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, na noite de quarta-feira (16), e quando traficantes se aproximaram ele sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o grupo, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar. Pelo menos uma pessoa morreu e uma ficou ferida no ataque.

Conforme a PM, um indivíduo atingido por tiros foi levado por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, depois foi transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Durante o deslocamento até a unidade hospitalar, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) encaminhando outro homem, vítima de bala perdida, para um hospital particular. A corporação, no entanto, não deixou claro qual dessas duas vítimas morreu.

A Polícia Científica confirmou apenas que a perícia foi acionada, e que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", disse.

A corporação destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", reforçou a Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais