> >
Homem é preso com distintivo falso da Polícia Civil em Venda Nova

Homem é preso com distintivo falso da Polícia Civil em Venda Nova

A Polícia Civil investigava o homem há meses por tráfico de drogas e vai apurar a origem da carteira falsificada

Publicado em 4 de junho de 2020 às 19:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito carregava uma carteira com o brasão da Polícia Civil, falsificada
Suspeito carregava uma carteira com o brasão da Polícia Civil, falsificada. (Divulgação/PC)

Um homem de 32 anos foi preso em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado, na última quarta-feira (3) por tráfico de drogas, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação e carregar uma carteira com o brasão da Polícia Civil falsificada. O suspeito, segundo a polícia, já era investigado há meses.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, Alberto Roque Peres, o suspeito era investigado pela movimentação de cocaína levada de Viana, na Grande Vitória, para o município da região serrana. Ele misturava com outros insumos e revendia. A rotina, de acordo com a apuração, era feita a cada dez ou quinze dias.

No momento da prisão, o suspeito retornava a Venda Nova do Imigrante com mais um carregamento de droga. Sem resistir a abordagem policial, ele entregou 43 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no estofado do banco do motorista. Também foram apreendidos dinheiro, celulares e a carteira com o brasão falso da Polícia Civil.

Além da carteira, homem estava com drogas e sem a Carteira Nacional de Habilitação
Além da carteira, homem estava com drogas e sem a Carteira Nacional de Habilitação . (Divulgação/PC)

“Acreditamos que ele tinha a intenção de usar a carteira para se esquivar de possíveis abordagens policiais. No entanto, o suspeito não deu nenhuma declaração a respeito. A origem da carteira será investigada”, afirmou o delegado.

O homem foi autuado por tráfico de drogas, dirigir sem CNH e usar distintivo de função pública que não exerce. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais