Sair
Assine
Entrar

Cidade Nova da Serra

Homem é perseguido e morto na Serra; tiros atingem residências

Disparos atingiram portas, eletrodomésticos e cercas, assustando moradores; vítima teria envolvimento com o tráfico, segundo  esposa contou à PM

Publicado em 11 de Janeiro de 2026 às 11:36

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 jan 2026 às 11:36
Homem é perseguido e morto a tiros em bairro de Cidade Nova da Serra
Tiros deixaram marcas em casas da região  Crédito: Paulo Ricardo Sobral
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado (10) no bairro Cidade Nova da Serra, na zona rural da Serra. Moradores relataram ter ouvido uma intensa sequência de disparos, que deixou marcas em portas, eletrodomésticos e cercas de residências da região.
O alvo dos tiros era Noriedson Dias dos Santos, conhecido como Gabriel. Dois homens armados teriam chegado à casa onde ele morava com a esposa e as irmãs. Ao perceber a presença dos suspeitos, a vítima tentou fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, Noriedson foi perseguido por diversas ruas. Ele conseguiu correr até a Avenida Brasil, nos fundos de uma escola, nas proximidades da BR 101.
Ainda conforme o boletim, o homem foi atingido na cabeça, no tórax e nas pernas, caindo no local, onde foi encontrado já sem vida. A esposa da vítima contou aos policiais que Noriedson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. 
* Com informações de Paulo Ricardo Sobral, da TV Gazeta. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A cantora Alcione traz para Vitória seu novo projeto 'Tijolo por tijolo'
Se pronunciou: Alcione pede que parem de criticar falha no hino com Belo no Maracanã
Ação de renegociação e quitação de dívidas vai atender consumidores de quatro cidades capixabas
Redução de até 70% nas dívidas tributárias: o novo edital de transação da PGFN n.º 06/2026
O ator, diretor, humorista e apresentador Fábio Porchat estreia o espetáculo
Condomínio processa Fabio Porchat por supostas dívidas de mais de R$ 21 mil no Rio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados