> >
Homem é encontrado morto com marcas de agressão na zona rural de Viana

Homem é encontrado morto com marcas de agressão na zona rural de Viana

Crime ocorreu na Estrada Bahia Nova. Segundo a Polícia Militar, populares relataram que a vítima prestava serviços rurais na região, mas ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime

Publicado em 2 de junho de 2021 às 10:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 30 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (1º) na localidade de Jacarandá, na zona rural de Viana. Uma motocicleta estava ao lado do corpo da vítima, que apresentava marcas de agressão na cabeça e pescoço.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram acionados por populares para verificar a informação de que um homem teria sido encontrado morto na Estrada Bahia Nova. "No local, foi relatado aos militares que a vítima prestava serviços rurais na região, mas ninguém soube informar sobre autoria ou motivação", informou a PM em nota.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

O QUE DIZ A PC

A Polícia Civil informou por nota que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. "Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", diz a nota.

A polícia pede que a população faça denúncias por meio do telefone 181. "O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", encerra a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais