> >
Grávida leva tiro no peito ao cobrar dívida em Água Doce do Norte

Grávida leva tiro no peito ao cobrar dívida em Água Doce do Norte

Atirador disse que, se a vítima entrasse no quintal, atiraria; o pai dele, no entanto, reforçou que era o dono do imóvel e que ela poderia sim entrar

Publicado em 27 de fevereiro de 2024 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi baleada no peito após cobrar uma dívida em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (26). De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima teria discutido com o suspeito, de 22 anos, e ele dito que, caso a jovem entrasse no quintal da casa dele, iria atirar.

Segundo a PM, o pai do suspeito, que foi testemunha do crime, relatou que a vítima havia ido até a casa do filho cobrar um dinheiro. O homem informou que não pagaria o valor e que a adolescente estava proibida de entrar no quintal da residência.

Naquele momento, o pai interveio dizendo que era o proprietário do imóvel e que a menor tinha autorização para entrar. Foi então que o suspeito atirou na jovem. A PM informou que realizou buscas para encontrar o autor do disparo, mas ele não foi localizado. 

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada ao Pavilhão de Saúde de Água Doce do Norte. De lá, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (HDAMF), já na cidade de Barra de São Francisco. Não há mais informações sobre o estado de saúde da jovem.

A Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. "Nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais