Estagiário / vantunes@redegazeta.com.br
Publicado em 17 de julho de 2025 às 14:24
Em um ato de desespero e preocupação, uma mãe de Vila Velha pediu à polícia que detivesse o filho dela, que é usuário de drogas. Rony Ricci, de 40 anos, furtou os pertences da própria mãe dentro de casa. Ela e o filho mais velho, que é irmão do suspeito, começaram a procurá-lo e o encontraram com as roupas da familiar no bairro Jaburuna. Abismada com a situação, ela pegou o filho e o levou até a delegacia, pedindo que ele fosse preso.
Segundo informações do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, Rony é dependente químico há vários anos, como relatado por familiares. Eles contam que o homem já havia roubado móveis diversas vezes para sustentar o vício em drogas. Ele já tentou chegar a vender as roupas usadas da própria mãe, além de uma televisão e um botijão de gás.
Familiar de Rony -
Em entrevista à TV GazetaSegundo a Polícia Civil, o suspeito, de 40 anos, foi autuado em flagrante por furto, com base na Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, Rony foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 40 anos, foi autuado em flagrante por furto, com base na Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta