Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Homem agride esposa, é contido pelo filho e acaba preso em Vitória

Indivíduo de 53 anos deu socos e pontapés na esposa porque ela disse não saber onde estava faca que ele procurava; homem foi levado para um presídio

Publicado em 17 de Julho de 2025 às 13:07

Vitor Antunes

Publicado em 

17 jul 2025 às 13:07
Sirene de polícia
A Polícia Civil informou que o suspeito, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal, todos os crimes enquadrados na Lei Maria da Penha Crédito: Reprodução
Um homem de 53 anos acabou preso após agredir a esposa, de 49, e ser contido e denunciado pelo filho do casal, um adolescente de 15 anos, na quarta-feira (16), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. A Polícia Militar disse que foi acionada e, quando os policiais chegaram à residência da família, se depararam com a mulher apresentando sangramento no rosto, resultado da agressão.
A PM disse que o suspeito do crime, por demonstrar comportamento violento, precisou ser contido com o uso de algemas para garantir a segurança da vítima e dos militares. A mulher contou aos policiais que o marido teria chegado embriagado em casa, bastante alterado e exigindo saber onde estava uma faca. Como a vítima afirmou não saber onde estava o objeto, ele se enfureceu e passou a agredi-la com socos e pontapés. As agressões só cessaram com a intervenção do filho do casal, que conseguiu imobilizar o pai.
A Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal, todos os crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) confirmou que o indivíduo de 53 anos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) nesta quinta-feira (17).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente entre dois carros deixa feridos em Anchieta
Acidente entre dois carros deixa dois feridos em Anchieta
Imagem de destaque
A arma secreta do novo recordista mundial da maratona para correr abaixo de 2 horas
Imagem de destaque
Mulher é agredida com golpes de martelo em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados