Sair
Assine
Entrar

Violência

Cliente sequestra garota de programa e é perseguido pela PM em Linhares

Durante a fuga, homem se envolveu em dois acidentes com a caminhonete que ele dirigia e conseguiu fugir em uma moto, abandonando o veículo com a vítima dentro

Publicado em 01 de Dezembro de 2025 às 11:21

Adrielle Mariana

Publicado em 

01 dez 2025 às 11:21
Delegacia Regional de Linhares
Delegacia Regional de Linhares Crédito: Loreta Fagionato
Um homem de 39 anos contratou duas garotas de programa e sequestrou uma delas após exigir novo programa, sem pagar, e elas recusarem. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), no Centro de Linharesno Norte do Espírito Santo. Conforme relato em boletim da Polícia Militar (PM), após o atendimento, as duas profissionais foram com o suspeito até um bar para consumirem bebidas e, ao retornarem para casa, o indivíduo passou a exigir que elas mantivessem relações sexuais com ele novamente. Segundo a Polícia Civil, Alexandre Delfino Pereira, de 39 anos, foi localizado, autuado por cárcere privado e sequestro, e preso – em cumprimento a um mandado em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Diante da recusa, uma delas foi ameaçada com uma arma apontada para a cabeça e arrastada pelo braço até uma caminhonete prata. O suspeito fugiu com ela em direção à BR 101, onde o veículo foi localizado por policiais em patrulhamento. Os militares tentaram abordar o veículo em uma estrada de chão, mas ele avançou em direção às viaturas. Os policiais atiraram nos pneus para impedir a fuga, mas o homem conseguiu escapar. 
A perseguição continuou até a Ponte do Rio Doce, onde o suspeito novamente jogou o veículo contra os policiais. Mesmo após novos disparos contra os pneus, ele chegou ao bairro Araçá, onde atingiu uma motocicleta e um Ford Fiesta. Depois, o homem abandonou a caminhonete e fugiu com um motociclista que aparentava estar esperando por ele. Segundo a PM, a vítima contou que, nesse momento, conseguiu sair do veículo e pedir ajuda.
Dentro da caminhonete foram encontrados um carregador de pistola calibre 40 milímetros, com dez munições intactas, e um celular. A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (2), que Alexandre foi localizado na tarde de segunda-feira, dentro de casa, no bairro Interlagos, arrumando as malas para fugir. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O quanto da nossa personalidade é definida no momento em que nascemos?
Imagem de destaque
Técnica de enfermagem morre em acidente na Segunda Ponte
Delegacia Regional da Serra, onde caso foi registrado
Motorista sofre mal súbito, causa acidente e é agredido na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados