> >
Cabo da PM e passageiro de aplicativo vão parar na delegacia

Cabo da PM e passageiro de aplicativo vão parar na delegacia

Um cabo da PM carioca que trabalha como motorista de aplicativo no ES entrou em luta corporal com um passageiro. De acordo com o militar, o cliente se recusou a pagar a corrida

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Delegacia Regional em Vila Velha. (Isaac Ribeiro)
Cabo da PM e passageiro de aplicativo vão parar na delegacia

Um cabo da Polícia Militar do Rio Janeiro que trabalha no Espírito Santo como motorista de aplicativo, em dias de folga, se envolveu em uma confusão com um passageiro de 26 anos durante uma corrida no Ibes, em Vila Velha, na tarde deste sábado (26).

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, os dois entraram em luta corporal dentro do veículo após o passageiro se recusar a pagar pelo serviço contratado. O passageiro conseguiu se desvencilhar e tentou fugir correndo. Para impedir a fuga, o PM deu três tiros para o alto. Ninguém ficou ferido.

O motorista contou que aceitou a corrida do bairro Goiabeiras, em Vitória, até o Ibes, em Vila Velha, por volta das 17h deste sábado (26). Ao chegar no endereço do passageiro, segundo o cabo da PM, o jovem se mostrou agressivo e disse que não pagaria pelo serviço.

Com a negativa, o policial disse que acionaria a uma viatura da Polícia Militar. Os dois entraram em luta corporal. Após isso, o cliente fugiu correndo. Neste momento, o policial militar disse ter atirado duas vezes para o alto e ordenou que o homem parasse. Ele usou sua arma particular, uma pistola calibre 380. 

Este vídeo pode te interessar

O passageiro acatou a determinação de parada. Quando seria abordado, ele teria segurado o braço do policial com a intenção de pegar a pistola dele. Novamente, o policial atirou para o alto. A Polícia Militar chegou ao local e os dois foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. A arma foi apreendida. De acordo com a polícia, o cliente pagou a corrida. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais