> >
Briga entre feirantes termina com dois irmãos esfaqueados em Vila Velha

Briga entre feirantes termina com dois irmãos esfaqueados em Vila Velha

Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma briga entre feirantes, envolvendo o acusado e dois irmãos de 31 e 16 anos, que acabaram feridos com facadas na barriga e no pescoço

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 11:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
 Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar foram ao local do crime. (Fernando Madeira)

Dois irmãos ficaram gravemente feridos após serem esfaqueados por um feirante durante uma briga em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, no início da noite da última sexta-feira (7). As vítimas, que também trabalhavam em uma feira, foram encaminhadas para o hospital. Já o acusado, fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que registrou o caso como dupla tentativa de homicídio, o crime aconteceu por volta das 18h30 na região conhecida como Rua da Feira. 

A reportagem da TV Gazeta esteve no local na manhã deste sábado (07) e segundo testemunhas, tudo aconteceu após uma briga entre feirantes, envolvendo o acusado e dois irmãos de 31 e 16 anos.

A motivação da discussão não foi esclarecida, mas em determinado momento da briga houve luta corporal, um dos feirantes pegou uma faca e partiu para cima das vítimas. 

Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar foram ao local e segundo o boletim de ocorrência da PM, o feirante de 31 anos foi esfaqueado na barriga e na perna. Já o adolescente de 16 anos, teve um corte no pescoço. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e socorreu os dois para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, devido ao grave estado das vítimas e informações desencontradas das testemunhas, não foi possível afirmar naquele momento a motivação do crime e as características do agressor, que fugiu do local antes da chegada da PM. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais