> >
Administradora é morta pelo companheiro na frente dos filhos na Serra

Administradora é morta pelo companheiro na frente dos filhos na Serra

Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos, foi assassinada na frente do filho de cinco anos e da filha de 19 anos, que foi ao local ajudar a mãe ao saber da briga do casal

Publicado em 9 de novembro de 2025 às 11:23

 - Atualizado há um mês

Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 33 anos, foi assassinada
Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos, foi assassinada Crédito: Acervo familiar

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas dentro de casa, na madrugada deste domingo (9), em Residencial Jacaraípe, na Serra. A família de Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva afirmou à reportagem da TV Gazeta que o assassinato foi cometido pelo companheiro dela, identificado como Luan dos Santos Braz, de 29 anos, que fugiu após o crime. A mulher trabalhava como administradora e deixa quatro filhos: uma jovem de 19 anos, duas meninas de 14 e 12 anos, e um menino de cinco anos. O filho mais novo e a filha mais velha viram a mãe ser assassinada.

Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 5h30, mas os militares não encontraram ninguém no endereço mencionado. Pouco depois, eles souberam que duas pessoas haviam sido esfaqueada e estariam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. Na unidade, constataram que Rayana não resistiu. A outra vítima é um motociclista de aplicativo que interveio na briga e acabou ferido com golpes de faca.

Familiares relataram à PM que o motociclista de aplicativo foi ao local levar a filha mais velha de Rayana. A jovem pediu a corrida e foi de Vitória e até a casa da mãe após saber que o casal estava discutindo. Chegando à residência, presenciou a briga e o profissional que a levou tentou intervir, mas acabou ferido no abdômen e buscou atendimento na UPA. Já a administradora, esfaqueada na coxa direita e no peito, foi levada à unidade pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu).

 Luan dos Santos Braz, de 29 anos, suspeito de matar Rayana Bittencourt
Luan dos Santos Braz, de 29 anos, suspeito de matar Rayana Bittencourt Crédito: Reprodução

O corpo de Rayana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e disse que, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A corporação destacou que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181).

Entrada da casa onde Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 33 anos, foi morta
Entrada da casa onde Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 33 anos, pediu ajuda Crédito: Alberto Borém

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais