> >
São Roque do Canaã confirma primeiro caso de coronavírus

São Roque do Canaã confirma primeiro caso de coronavírus

Segundo a prefeitura, paciente retornou recentemente da Europa e está em isolamento domiciliar com bom estado de saúde

Publicado em 28 de março de 2020 às 17:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
São Roque do Canaã
São Roque do Canaã confirma primeiro caso de coronavírus. (Divulgação )

A Prefeitura de São Roque do Canaã, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o primeiro caso de contaminação pela novo coronavírus no município. O caso foi divulgado no boletim da Secretaria de Estado Saúde (Sesa), na noite de sexta-feira (27).

A Secretaria de Saúde do município informou que o paciente infectado retornou recentemente da Europa com a família. Desde então está em isolamento domiciliar. Outros dois familiares também apresentaram sintomas e permanecem isolados, aguardando resultado do exames.

Ainda de acordo com a prefeitura, o paciente infectado pelo coronavírus apresenta bom estado de saúde. Ele e os familiares com suspeita da doença estão sendo acompanhados por equipes de saúde do município. Um tutor é responsável por levar medicamentos e alimentos para família.  

A prefeitura divulgou um comunicado reforçando as orientações para que a população fique em casa e mantenha as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais