> >
Ossada concretada em casa de São Gabriel da Palha é do dono do imóvel

Ossada concretada em casa de São Gabriel da Palha é do dono do imóvel

Os restos mortais do homem foram encontrados em janeiro deste ano.  O material foi encaminhado para exame, que apontou a identidade da vítima

Publicado em 9 de abril de 2020 às 20:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os ossos foram encontrados na parede da área de serviço
Os ossos foram encontrados na parede da área de serviço. (Reprodução/ Polícia Civil )

A Polícia Civil confirmou que uma ossada encontrada concretada na parede de uma casa, na cidade de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado, é de Adair José da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido desde 2016 e era  proprietário da residência. Os restos mortais do homem foram encontrados em janeiro deste ano. O material foi encaminhado para exame, que apontou a identidade da vítima.

Desde a localização da ossada, Reginaldo Ludgero da Silva, que estava morando no imóvel, está detido.A polícia informou que o suspeito do crime contou que comprou a casa da vítima em novembro de 2016. Dias depois a polícia foi comunicada pela família do desaparecimento de Adair. Na ocasião a polícia apurou o desaparecimento e chegou até o suspeito, que apresentou um recibo da negociação do imóvel e disse que a vítima contou para ele que iria para outro Estado.

De acordo com a polícia, Reginaldo foi indiciado por homicídio. Ele continua preso à disposição da justiça.

O CASO

Segundo a polícia, o caso teve uma reviravolta no final de 2019, quando denúncias anônimas informaram que o corpo do homem estava concretado na casa e o suspeito continuava morando no local. As investigações começaram e não foi constatada nenhuma movimentação bancária ou telefônica de Adair desde o seu desaparecimento.

Este vídeo pode te interessar

Diante disso, a Polícia Civil conseguiu uma autorização judicial para realizar buscas no imóvel, o suspeito acompanhou os trabalhos e negou que tinha um corpo na parede da casa. As escavações começaram pela cozinha, por outros cômodos e chegaram até a área de serviço onde os ossos foram encontrados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais