Sair
Assine
Entrar

Após exames

Ossada concretada em casa de São Gabriel da Palha é do dono do imóvel

Os restos mortais do homem foram encontrados em janeiro deste ano.  O material foi encaminhado para exame, que apontou a identidade da vítima

Publicado em 09 de Abril de 2020 às 20:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 abr 2020 às 20:51
Os ossos foram encontrados na parede da área de serviço
Os ossos foram encontrados na parede da área de serviço Crédito: Reprodução/ Polícia Civil
A Polícia Civil confirmou que uma ossada encontrada concretada na parede de uma casa, na cidade de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado, é de Adair José da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido desde 2016 e era  proprietário da residência. Os restos mortais do homem foram encontrados em janeiro deste ano. O material foi encaminhado para exame, que apontou a identidade da vítima.
Desde a localização da ossada, Reginaldo Ludgero da Silva, que estava morando no imóvel, está detido.A polícia informou que o suspeito do crime contou que comprou a casa da vítima em novembro de 2016. Dias depois a polícia foi comunicada pela família do desaparecimento de Adair. Na ocasião a polícia apurou o desaparecimento e chegou até o suspeito, que apresentou um recibo da negociação do imóvel e disse que a vítima contou para ele que iria para outro Estado.
De acordo com a polícia, Reginaldo foi indiciado por homicídio. Ele continua preso à disposição da justiça.

O CASO

Segundo a polícia, o caso teve uma reviravolta no final de 2019, quando denúncias anônimas informaram que o corpo do homem estava concretado na casa e o suspeito continuava morando no local. As investigações começaram e não foi constatada nenhuma movimentação bancária ou telefônica de Adair desde o seu desaparecimento.
Diante disso, a Polícia Civil conseguiu uma autorização judicial para realizar buscas no imóvel, o suspeito acompanhou os trabalhos e negou que tinha um corpo na parede da casa. As escavações começaram pela cozinha, por outros cômodos e chegaram até a área de serviço onde os ossos foram encontrados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Miriam de Oliveira Soares, de 39 anos, foi encontrada morta no quintal de casa na Serra
Homem matou irmã após briga por água de esgoto em plantas na Serra
Imagem de destaque
Motorista fica ferido após colidir contra árvore em Aracruz
Fat Family faz show gratuito em Vila Velha
Fat Family fará show gratuito em Vila Velha; saiba como participar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados