> >
Jovem morto a facadas e homem apedrejado até a morte em Linhares

Jovem morto a facadas e homem apedrejado até a morte em Linhares

Os dois homicídios aconteceram na noite desta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de ligação entre os crimes

Publicado em 31 de março de 2020 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/01/2020 - ES - Linhares - Homem é preso após agredir e jogar o próprio tio do 3º andar de prédio em Colatina
Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Leonardo Goliver)

Um cenário de violência foi registrado em Linhares, Região Norte do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (30). Dois homens foram assassinados no Residencial Rio Doce, localizado no bairro Aviso. O que chama a atenção é a forma como os crimes foram cometidos: a primeira vítima foi morta a facadas e a segunda foi apedrejada até a morte.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais foram até o Hospital Geral de Linhares após um adolescente, de 16 anos, ser atendido na unidade depois de sofrer uma tentativa de homicídio. De acordo com os médicos, o menor já chegou ao local sem vida.

O pai do adolescente esteve no hospital, mas quando questionado pelos militares, disse que não tinha nenhuma informação sobre o autor do homicídio e sabia apenas que o crime aconteceu no Residencial Rio Doce.

Ainda durante a noite desta segunda-feira (30), equipes da PM foram até o Residencial Rio Doce para atender outra ocorrência de homicídio. Segundo denúncias, um homem teria sido apedrejado.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão já sem vida. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil foi acionada. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem liberados pelos familiares.

INVESTIGAÇÃO

O registro de dois homicídios no residencial Rio Doce chama atenção pela crueldade como foram cometidos. De acordo com a Polícia Civil, os dois casos seguem sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que já iniciou as diligências.

Este vídeo pode te interessar

“Há indícios de ligação entre os dois crimes, mas outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Até o momento, nenhum suspeito foi detido”, diz a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais