> >
Pronto Atendimento de Cobilândia é fechado devido às fortes chuvas

Pronto Atendimento de Cobilândia é fechado devido às fortes chuvas

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vila Velha (Semsa), o volume de água atingiu o nível máximo estipulado pelo município para a garantir a segurança de pacientes e servidores

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha. (Diony Silva/TV Gazeta)

O Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, foi fechado na tarde desta quarta-feira (13) em virtude das fortes chuvas que atingiram o bairro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vila Velha (Semsa), o volume de água atingiu o nível máximo estipulado pelo município para garantir a segurança de pacientes e servidores.

Apesar da medida, no momento de fechamento da unidade havia apenas um paciente no local, que foi transferido para a unidade da Glória, apresentando quadro de saúde estável. Segundo a Semsa, nesta quinta-feira (14), às 7h, haverá reavaliação da possibilidade de abertura do serviço de urgência e emergência. A reabertura da unidade vai depender das condições climáticas.

COBILÂNDIA

Apesar de rumores que circularam nas redes sociais, no sentido de evacuação geral do bairro, a Prefeitura Municipal de Vila Velha informou que, apesar da chuva e dos alagamentos, não houve interdição total. “Houve cinco atendimentos pontuais, em virtude de solicitações de remoção”, informou o órgão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais