> >
Menina atingida por concreto em Guarapari recebe alta

Menina atingida por concreto em Guarapari recebe alta

Anna Luíza se recupera bem do acidente e está se comunicando. A reportagem de A Gazeta registrou o momento em que ela saiu do hospital

Publicado em 12 de novembro de 2019 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anna Luíza, menina atingida por concreto em Guarapari, recebe alta médica. Ela com os pais após deixar o hospital . (Fernando Madeira)
Menina atingida por concreto em Guarapari recebe alta

A menina de 2 anos e 8 meses que foi atingida por concreto em Guarapari teve alta na manhã desta terça-feira (12) do Hospital Infantil de Vitória, onde estava internada há quase um mês. A reportagem de A Gazeta registrou o momento em que ela saiu do hospital acompanhada dos pais.

Anna Luíza se recupera bem do acidente e está se comunicando. Ela voltou a andar, ainda com dificuldade, e terá que fazer fisioterapia.

A criança foi atingida na cabeça por um bloco de concreto que se soltou da estrutura de um prédio, no dia 19 de outubro, quando passeava no colo do pai por uma calçada da Praia do Morro, em Guarapari. 

Este vídeo pode te interessar

Anna Luíza, menina atingida por concreto em Guarapari, recebe alta médica. Ela com os pais após deixar o hospital (Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais