> >
Jovem morre e amigo fica ferido após acidente com moto na Serra

Jovem morre e amigo fica ferido após acidente com moto na Serra

Hyago de Matos Braga, 22 anos, morreu após colidir contra um Siena prata na madrugada desta sexta-feira (1º)

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 13:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente entre carro e moto na Avenida Abdo Saad. (Reprodução/TV Gazeta)

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Abdo Saad com a Rua Nossa Senhora de Lourdes, em Jacaraípe, na Serra, na madrugada desta sexta-feira (1º). De acordo com a polícia, Hyago de Matos Braga, 22 anos, pilotava uma Twister vermelha na Avenida Abdo Saad sentido Manguinhos. Um jovem de 22 anos estava na garupa da motocicleta.

Este vídeo pode te interessar

A colisão aconteceu quando um Siena prata tentava entrar na Rua Nossa Senhora de Lourdes, que dá acesso ao bairro São Francisco. Não há informação do que motivou o acidente. A polícia destacou que o Siena deveria dar preferência ao motociclista. Hyago não resistiu aos ferimentos e o amigo dele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Estadual Jaime Santos Neves, na Serra. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e liberado na manhã desta sexta-feira (1°).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais