> >
Cano rompe e atrapalha comércio na Expedito Garcia em Campo Grande

Cano rompe e atrapalha comércio na Expedito Garcia em Campo Grande

Rompimento ocorreu nas primeiras horas deste domingo (01). Volume de água impressionou quem passava pela avenida

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vazamento de cano em Campo Grande atrapalha pedestres e comércio na avenida Expedito Garcia. (Reprodução)

Um cano rompeu em um trecho em obras na avenida Expedito Garcia, Campo Grande, em Cariacica, na manhã deste domingo (01). O vazamento dificultou a passagem dos pedestres e comerciantes reclamaram por atrapalhar suas atividades.

A avenida, que é um dos principais pontos comerciais da Grande Vitória, vem passando por obras de drenagem desde meados de novembro com a promessa de acabar com o alagamento da via.

De acordo com Priscila Gonçalves Santana, funcionária de uma farmácia na região, os pedestres não conseguiam cruzar de uma calçada para outra e isso prejudicou o acesso de seus clientes ao seu comércio. Ela contou que a água inicialmente era suja, com aparência de esgoto, mas depois ela foi clareando e diminuindo a intensidade.

Este vídeo pode te interessar

A Cesan informou que o vazamento ocorreu de uma interligação de redes e que os técnicos da empresa rapidamente resolveram a situação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais