> >
Cadela que fugiu de petshop é encontrada em Vila Velha

Cadela que fugiu de petshop é encontrada em Vila Velha

Mel, uma shih tzu, foi levada ao estabelecimento para tomar banho no último sábado

Publicado em 9 de dezembro de 2019 às 18:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mel desapareceu em Vila Velha após ser levada para o petshop. (Reprodução/ Instagram)

Mel, a cadelinha shih tzu que desapareceu no último sábado, após ser levada para um petshop em Vila Velha para tomar banho, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (09).  Ela estava na casa de um morador de Vale Encantado, que encontrou a cadela perdida na rua.

De acordo com a dona da cachorrinha, a empresária Bruna da Paixão, Mel foi encontrada correndo de um lado para o outro no bairro Novo México, logo no dia que fugiu. Um homem passava pela rua e acabou levando Mel para casa sem saber quem era o dono. 

Aspas de citação

Ele disse que viu ela passando correndo na rua, de um lado para o outro, sem ninguém. Ele a cercou e conseguiu pegar ela no colo e levar para casa. Como ele não sabia de quem era, ficou esperando alguém aparecer ou fazer contato

Bruna da Paixão
Dona da cadela 
Aspas de citação

O dono do petshop de onde Mel fugiu foi quem entrou em contato com o morador. Junto com Bruna, eles foram até o local para reconhecer a cadela e levá-la de volta para a casa. "Ela fez alguns exames e está bem. Agora eu estou tranquila. Agradeço muito a ajuda de todos", disse Bruna.

ENTENDA O CASO

Cadela que fugiu de petshop é encontrada em Vila Velha

Mel foi levada a um petshop no bairro Gaivotas, em Vila Velha, no último sábado, para tomar banho e ser tosada. Ao buscar a cachorra no petshop, a empresária Bruna da Paixão levou um susto. Segundo ela, um funcionário afirmou que o animal tinha sido trocado e foi entregue para outro cliente, que teria uma cadela parecida e com o mesmo nome da Mel.

Inicialmente, de acordo com a empresária, esse mesmo funcionário relatou que entrou em contato com esse cliente, que mora em Araçás, no mesmo município, para tentar desfazer o mal-entendido, e que esse homem que levou a Mel informou que a cadela fugiu ao ser colocada no chão.

Este vídeo pode te interessar

Depois, no entanto, uma outra funcionária mudou a versão e ligou para a empresária admitindo que o animal havia fugido do estabelecimento.  Bruna registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e desde sábado estava à procura de Mel. Ela contou com a ajuda do petshop para realizar as buscas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais