> >
Bebê de um mês morre ao dormir no sofá com o pai na Serra

Bebê de um mês morre ao dormir no sofá com o pai na Serra

O caso aconteceu no bairro Parque Residencial Tubarão

Publicado em 5 de dezembro de 2019 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um bebê de 1 mês morreu no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. (Isaac Ribeiro)

Uma bebê de 1 mês de idade morreu enquanto dormia com o pai no sofá da sala da casa onde morava no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra, na manhã desta quinta-feira (5). A criança se chamava Aghata da Silva Costa. A mãe dela, a dona de casa Bárbara da Silva Costa, 28 anos, contou que a filha estava com o pai no sofá, após tomar mamadeira.

"Eu estava dormindo no quarto e, quando acordei, fui ver como ela estava. Acho que meu marido dormiu e ela ficou do lado, no sofá. Minha filha, de 2 aninhos, acostumada a dormir com o pai, subiu no sofá e não deve ter visto irmãzinha. Isso deve ter sufocado a Aghata, meu bebezinho", disse, aos prantos. Depois disso, a mãe preferiu não dar mais entrevista.

Os familiares contaram que os pais de Aghata ficaram desesperados e acreditavam que a bebê estivesse desmaiada. Uma ambulância do Samu foi ao local e constatou que ela havia falecido. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O velório da menina será realizado na casa onde ela morava, na Rua Vitória da Conquista. O horário ainda não foi definido pela família.

Barbara é mãe de outras seis crianças: quatro meninas e dois meninos. Familiares contaram que a dona de casa completou 28 anos na quarta-feira (4). Chorando bastante enquanto a reportagem esteve no local, a dona de casa circulava entre o sofá onde a filha estava dormindo e o quarto construído para ela. "Ô, minha filha... cadê você com a mamãe?", dizia, aos prantos.

Este vídeo pode te interessar

Bebê morreu no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. (Isaac Ribeiro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais