> >
Idoso foge de clínica, entra em mata e desaparece em Anchieta

Idoso foge de clínica, entra em mata e desaparece em Anchieta

Segundo familiares, Ailton Benedito Quiezza, de 65 anos, tem Alzheimer em estágio inicial e foi internado no local para tratar alcoolismo. Ele fugiu da clínica na tarde desta quarta (10)

Publicado em 10 de novembro de 2021 às 20:17

Ailton Benedito Quiezza, de 65 anos, está desaparecido Crédito: Acervo familiar

Um idoso de 65 anos fugiu de uma clínica em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, entrou em uma mata e está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (9). Segundo familiares, Ailton Benedito Quiezza tem Alzheimer em estágio inicial e foi internado no local para tratar alcoolismo.

Os familiares de Ailton explicaram à reportagem que ele é de Aracruz, no Norte do Estado. Após saberem do ocorrido, eles se deslocarem até a clínica e disseram que o Corpo de Bombeiros foi acionado, fez buscas com cães, mas ainda não localizou o idoso. Demandada pela reportagem, a corporação informou, por nota, que não encontrou acionamento para ocorrência com essas características na região.

A reportagem de A Gazeta tentou contato por telefone com a clínica onde o idoso estava internado, mas as ligações não foram atendidas. Assim que houver um posicionamento da instituição, este texto será atualizado. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

ES Sul

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais