ASSINE

Vídeo mostra quando jovem desaparecido sai de boate em Vila Velha

José Ronaldo Tomaz da Conceição, de 26 anos, é de Venda Nova do Imigrante e estava em Vila Velha. Ele foi visto pela última vez ao deixar casa noturna na madrugada de sábado (23)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 27/10/2021 às 19h50

Jovem desaparece após deixar boate em Vila Velha

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que, segundo a família, o jovem José Ronaldo Tomaz da Conceição, de 26 anos, morador de Venda Nova do Imigrante, deixa uma boate na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O rapaz está desaparecido desde o último sábado (23), quando foi visto pela última vez ao sair da casa noturna, por volta de 1h da madrugada.

Segundo a irmã do rapaz, a lavradora Roseli Tomaz da Conceição, de 33 anos, ela e José Ronaldo foram para Vila Velha com a intenção de retornarem para Venda Nova do Imigrante no mesmo dia. "Mas nós perdemos o ônibus e acabamos ficando na casa de amigos. À noite, saímos em grupo, mas meu irmão ficou com sono e pediu a chave do carro para ir dormir. Quinze minutos depois, fomos vê-lo e ele havia sumido. Desde então, estamos à procura dele", iniciou.

Desapareceu em Vila Velha
José Ronaldo está desaparecido desde o último sábado (23). Crédito: Arquivo da Família

A família de José Ronaldo fez apelos nas redes sociais e foi às ruas procurá-lo. "Procuramos em todos os lugares. Agora, estamos desesperados, pedindo a colaboração das pessoas. Meu irmão não sabe andar em Vila Velha, não conhece nada e deve estar perdido, sem telefone e sem dinheiro", disse.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento, porém, até o momento, o rapaz não foi localizado.

Caso alguém tenha informações que possam ajudar a encontrar José Ronaldo Tomaz da Conceição, pode entrar em contato com a irmã dele, Roseli, por meio do número (28) 99978-0267, ou acionar a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181 — não é preciso de identificar.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vila Velha Vila Velha desaparecidos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.