> >
Veja como era o prédio antes do desabamento em Vila Velha

Veja como era o prédio antes do desabamento em Vila Velha

Imagens do Google Street View mostram como era o edifício que desabou na manhã de quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo

Publicado em 21 de abril de 2022 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um prédio de três andares completamente no chão. Assim ficou o edifício que foi abaixo na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Quatro pessoas estavam no imóvel, e somente uma sobreviveu.

Imagens do Google Street View feitas na Rua Antônio Roberto Feitosa mostram como era o imóvel. 

No térreo moravam Eduardo Cardoso, de 68 anos, a filha dele, Camila Morassuti Cardoso, de 33 anos, e a neta Sabrina, de 15 anos.  No segundo pavimento morava a doceira Larissa Morassuti, irmã de Camila e filha de Eduardo. No terceiro andar foram montadas três quitinetes, mas estavam desocupadas.

Imagens mostram como era prédio que desabou em Vila Velha(Google Street View)

QUEM ESTAVA NO IMÓVEL

  1. Eduardo Cardoso, 68 anos | Pai
  2. Camila Morassuti Cardoso, 33 anos | Filha
  3. Larissa Morassuti, 37 anos | Filha
  4. Sabrina Morassuti Lima, 15 anos | Neta

A primeira a ser retirada dos escombros foi a doceira Larissa, por volta das 12h15. Ela morava no segundo andar do imóvel e foi resgatada com vida e consciente. 

Por volta das 14 horas, Camila Morassuti Cardoso — irmã de Larissa, foi encontrada e retirada dos destroços, mas teve a morte confirmada no local. Por volta das 15h45, os bombeiros confirmaram que localizaram a adolescente Sabrina. Ela chegou a conversar com os militares, mas não resistiu e faleceu.

Já na madrugada desta sexta-feira (22), o idoso foi encontrado morto. As buscas foram encerradas e os bombeiros descartaram a possibilidade de uma quinta vítima estar no imóvel no momento do desabamento. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais