> >
Prefeito de Sooretama e esposa testam positivo para a Covid-19

Prefeito de Sooretama e esposa testam positivo para a Covid-19

Segundo nota divulgada pela Prefeitura da cidade, a esposa de Alessandro Broedel (PSDB), Priscila Albares Padilha, também está com o novo coronavírus. Ambos estão em isolamento na própria residência

Publicado em 21 de junho de 2020 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura Municipal de Sooretama
Segundo comunicado da Prefeitura de Sooretama, o prefeito continua despachando de casa, em home office. (Edilson Lopes / Prefeitura de Sooretama)

A Prefeitura de Sooretama, na Região Norte do Espírito Santo, confirmou que o prefeito da cidade, Alessandro Broedel (PSDB) e a esposa dele, Priscila Albares Padilha, testaram positivo para o novo coronavírus.

Em um comunicado, divulgado na última sexta-feira (19), a prefeitura informou que tanto o prefeito quanto a primeira-dama estão bem e o estado de saúde deles é considerado estável. O casal está realizando o tratamento em casa, em isolamento domiciliar, seguindo as orientações das equipes médicas.

A filha mais velha do casal foi submetida a exames que deram negativo para a Covid-19. Já o filho mais novo ainda aguarda o resultado do teste. Os dois estão sob cuidados de familiares, afastados dos pais para evitar que se contaminem.

O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, à direita, testou positivo para a Covid-19
O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, à direita, testou positivo para a Covid-19. (Divulgação/Prefeitura de Sooretama)

Ainda segundo a nota, o chefe do Executivo municipal continua atuando nas atividades da prefeitura despachando de casa, em home office.

CORONAVÍRUS EM SOORETAMA

Sooretama já contabiliza 125 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (20). Desse total, 85 casos ainda são considerados ativos, com 82 pacientes em isolamento domiciliar e 3 internados em hospitais da região.

Cinco pessoas já morreram vítimas da Covid-19 no município. Trinta e cinco pacientes que tiveram coronavírus já são consideradas curadas clinicamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais