> >
Morre trabalhador que teve 90% do corpo queimado em metalúrgica de Linhares

Morre trabalhador que teve 90% do corpo queimado em metalúrgica de Linhares

Edsney Cândido da Silva, de 43 anos, se acidentou após cair em um tanque aquecido da empresa no dia 20 de março e faleceu na madrugada desta sexta-feira (5)

Publicado em 5 de abril de 2024 às 10:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem tem 90% do corpo queimado após acidente em metalúrgica de Linhares
Edsney Cândido da Silva morreu após cair em um tranque aquecido em uma metalúrgica de Linhares; ele teve 90% do corpo queimado . (Acervo pessoal)
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), Edsney Cândido da Silva, de 43 anos. Ele era funcionário de uma metalúrgica localizada em Linhares, no Norte do Espírito Santo, e se acidentou após cair em um tanque aquecido da empresa no dia 20 de março. O trabalhador estava na empresa havia cerca de três meses e teve cerca de 90% do corpo queimado, sofrendo queimaduras de segundo grau. 

À época do acidente, Cleuziane Cândido, irmã de Edsney, em entrevista à reportagem da TV Gazeta, informou que o irmão foi socorrido e internado em hospital de Vitória. Segundo ela, ele havia passado por uma cirurgia e estava em coma induzido.

Em nota encaminhada à reportagem, a Brametal, empresa onde Edsney se acidentou, lamentou o ocorrido. De acordo com a metalúrgica, a causa da morte está sob investigação dos órgãos competentes. 

"Neste momento difícil, prestamos os nossos mais sinceros sentimentos a familiares e amigos, além de todo o apoio necessário", comunicou a Brametal. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais