> >
Menino de 4 anos morre afogado em córrego no Espírito Santo

Menino de 4 anos morre afogado em córrego no Espírito Santo

Adrian Henrique Andrade chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com o pai da criança, foi o filho mais novo, de 2 anos, quem avisou para a mãe sobre o acidente com o irmão

Publicado em 10 de julho de 2020 às 07:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criança caiu em córrego de Laranja da Terra, no ES
Criança caiu em córrego de Laranja da Terra, no ES. (Reprodução / TV Gazeta)

Um menino de 4 anos morreu afogado em um córrego, no interior do município de Laranja da Terra, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (9), de acordo com informações apuradas pela TV Gazeta. 

O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou em casa enquanto a mãe saiu para fazer uma ligação, pois no local onde a família mora o sinal de celular não pega.

Adrian Henrique Andrade teria ido sozinho até o riacho, que fica próximo à casa.

Ao retornar, a mãe encontrou o filho mais novo, de 2 anos, com as roupas molhadas. Ainda de acordo com Adriano, foi a criança quem avisou sobre o acidente com o irmão.

“Meu filho de 2 anos chegou correndo para minha mulher e falou ‘mãe, fundo’. Após ela perceber que ele estava molhado, ela logo pensou no córrego foi lá correndo para ver e meu filho estava caído já dentro do córrego, boiando”, disse à TV Gazeta.

Adrian Henrique Andrade chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O corpo da criança foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e foi liberado para ser enterrado.

Do G1 ES e da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais