> >
Idoso desmaia ao ser atingido por um pedaço de poste em Vila Velha

Idoso desmaia ao ser atingido por um pedaço de poste em Vila Velha

O pedaço do poste se soltou e atingiu o aposentado quando ele andava de bicicleta na ciclovia da Rodovia do Sol nesta quarta (19); ele precisou levar três pontos na cabeça

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um idoso de 64 anos desmaiou depois de ser atingido, na cabeça, por um bloco de concreto que se desprendeu da estrutura de um poste de energia elétrica, que fica ao lado da ciclovia da Rodovia do Sol, em Vila Velha. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19).

Aposentado, Ruimar Grillo só conseguiu entender o que tinha acontecido quando acordou, já rodeado de pessoas que tentavam ajudá-lo. Por causa do corte que sofreu, ele foi socorrido para um hospital da cidade e precisou levar três pontos. Apesar do susto, os exames não apontaram trauma e ele já recebeu alta.

Ruimar Grillo já está em casa e passa bem, depois do susto(Reprodução | TV Gazeta)
Aspas de citação

O pedaço que caiu tem o tamanho de um palmo. A minha sorte é que a pedra não bateu de quina

Ruimar Grillo
Aposentado
Aspas de citação

Por ironia da vida, tudo isso aconteceu justamente na primeira vez em que o idoso fazia o trajeto de bicicleta entre a chácara que possui em Xuri e o bairro de Itapuã, onde mora. "Esse poste fica perto da rotatória de quem sai de Barra do Jucu e sobe para Araçás", explicou ele, que ainda está com a cabeça enfaixada.

Mesmo não sendo uma boa recordação, Ruimar levou a pedra para a casa e garantiu que não vai deixar de pedalar pelo local. "Eu gostei do trajeto, embora, na volta, o vento contra tenha dificultado. Não vou desistir, não. Quando for tomar conta da chácara, vou fazer o trajeto de novo", disse com bom humor.

Imagem mostra estrutura do poste danificada, de onde a pedra caiu. (Leitor de A Gazeta)

O QUE DIZ A EDP

Responsável pelo poste cujo pedaço caiu na cabeça de Ruimar Grillo, a EDP afirmou que lamenta o acidente e que já está realizando uma inspeção no local. "Se identificada a necessidade, adotaremos as medidas cabíveis", garantiu a empresa, por meio de nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais