> >
Guaçuí registra quarta morte causada por coronavírus

Guaçuí registra quarta morte causada por coronavírus

A vítima é uma idosa de 89 anos, que completaria 90 no próximo dia 21. Ela estava internada, em estado grave, na UTI da Santa Casa de Guaçuí

Publicado em 4 de junho de 2020 às 14:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
santa casa de guaçuí
Santa Casa de Guaçuí. (Reprodução )

Guaçuí, na Região do Caparaó, registrou, na manhã desta quinta-feira (4), mais uma morte por Covid-19. O município soma quatro mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Desta vez, a vítima foi uma senhora que completaria 90 anos este mês, no próximo dia 21, e estava internada em estado grave na UTI da Santa Casa do município.

Segundo a prefeitura, a idosa era moradora do bairro Antônio Martins. No boletim desta quarta-feira (3), divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Guaçuí ainda apresentava três óbitos. O número de pessoas contaminadas chegava a 43 e os curados já somavam 28.

No município, a Santa Casa de Guaçuí passou a ser uma das referências regionais com 10 leitos de UTI para a internação de pacientes vítimas da doença.

Guaçuí está classificada com nível de Risco Moderado para a transmissão da doença, segundo o mapa da Matriz de Risco elaborado pelo Governo do Estado. Desde a última segunda-feira (1), os estabelecimentos comerciais do município só podem abrir das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, ou seja, sem funcionar aos sábados, com exceção dos serviços essenciais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais