> >
Governo do ES mantém proibição de abertura de boates e casas de shows

Governo do ES mantém proibição de abertura de boates e casas de shows

Proibição foi prorrogada até 30 de novembro. Apresentações drive-in continuam permitidas, além de cinemas, teatros e parques de diversões, desde que com 40% da capacidade

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 14:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Gustavo Mioto já fez um show no modelo drive-in e disse que gostou da experiência
Show drive-in: apresentações com público dentro do carro continuam permitidas. (Reprodução/Instagram @regismioto)

governo do Espírito Santo prorrogou a proibição de abertura de boates, casas de shows e estabelecimentos similares até o fim de novembro. Essas atividades estão proibidas desde março em todo o Estado, em função da pandemia do novo coronavírus.

O decreto assinado pelo governador Renato Casagrande e publicado neste sábado (7) em edição extra do Diário Oficial do Estado determina que fica mantida a suspensão dessas atividades até o dia 30.

Ficam mantidas duas exceções: o funcionamento de  cinemas no formato presencial, parques de diversão, teatros, circos e feiras, que podem abrir desde outubro seguindo protocolos; além da  realização de shows, apresentações culturais, espetáculos teatrais e cinemas em formato drive-in.

Governo do ES mantém proibição de abertura de boates e casas de shows

As atividades permitidas pelo governo possuem um conjunto de normas que devem ser observadas para a abertura. Cinemas, teatros e parques de diversões podem abrir com apenas 40% da capacidade, entre outras regras. 

MAPA DE RISCO

A edição extra do Diário Oficial deste fim de semana também trouxe o novo mapa de risco do Espírito Santo, que traz três municípios em risco moderado da Covid-19: ColatinaSanta Teresa e Ecoporanga. As outras 75 cidades capixabas continuam no risco baixo.

Mapa de Risco - 09/11/2020
Mapa de Risco - 09/11/2020. (Governo do Estado)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais