> >
Amiga de jovem não estava em prédio que desabou em Vila Velha

Amiga de jovem não estava em prédio que desabou em Vila Velha

Vizinhos relataram que uma quinta pessoa estava no imóvel quando aconteceu o desabamento; após buscas, Bombeiros descartaram a presença dela

Publicado em 22 de abril de 2022 às 10:44

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vila Velha
Sabrina, Camila, Larissa e Eduardo (da esquerda para direita) foram as vítimas do prédio que desabou em Vila Velha . (Arquivo pessoal)

Apesar da presença de uma quinta vítima ter sido inicialmente apontada, o trabalho do Corpo de Bombeiros descartou a possibilidade de uma amiga de Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, estar junto da família quando o imóvel desabou no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, nessa quinta-feira (21).

Além das buscas feitas com a ajuda de cães farejadores nos escombros, a corporação chegou a conversar com duas vítimas a respeito, incluindo a própria adolescente, que seria a pessoa mais próxima dessa menina. Ambas negaram à equipe que houvesse mais alguém na casa.

Aspas de citação

Durante a verbalização, as vítimas disseram que não tinha essa amiga, mas populares diziam que havia. Então, depois que resgatamos o idoso, fizemos uma nova varredura com os cães, que não identificaram nenhum ponto em que poderia ter uma vítima. Então, demos as buscas por encerradas

Carlos Wagner Borges
Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros
Aspas de citação

Dessa forma, a tragédia teve quatro vítimas da mesma família, das quais três morreram:

  • Eduardo Cardoso, de 68 anos;
  • Camila Morassuti Cardoso, de 36 anos (filha dele);
  • Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos (neta dele e filha de Camila).

A adolescente chegou a ser encontrada com vida e uma médica tentou ajudá-la ainda sob os escombros. No entanto, ela não resistiu e acabou morrendo no local. O idoso foi o último a ser achado, já na madrugada desta sexta-feira (22). Tanto ele quanto a mãe da menina foram encontrados mortos.

Única sobrevivente, Larissa Morassuti está internada na UTI do Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, devido a complicações renais. A causa do desabamento ainda está sendo investigada e existe a possibilidade de um vazamento de gás ter gerado a tragédia.

Amiga de jovem não estava em prédio que desabou em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais