ASSINE

Confira 3 receitas de petiscos para botecar no fim de semana

Reunimos dicas de como preparar pastelzinho de boteco, bruschetta e anéis de cebola. Coloque a cerveja para gelar e aproveite!

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 23/07/2021 às 16h35
Pastéis do Ceará Bar
Pastéis de camarão e de carne seca estão na lista. Crédito: Divulgação/Ceará Bar

Sexta é dia de relaxar e curtir um petisquinho com bons drinques. Mas se a ideia é botecar em casa, o que não falta aqui é receita boa para beliscar na companhia de uma cerveja bem gelada, de uma tacinha de espumante ou de vinho, de um gim tônica...Deu vontade? Então dá só uma olhada nas dicas práticas que separamos para o seu fim de semana. Cheers!

  1. A Gazeta - g4zbtolti6
    01

    ANÉIS DE CEBOLA RECHEADOS COM SARDINHA

    Cebola empanada é uma boa pedida para beliscar tomando chope. Mas os famosos onion rings, anéis de cebola servidos por nove entre dez hamburguerias, também rendem um belo petisco, com recheio e tudo. Ficou curioso? Clique aqui para ver uma receita com patê de sardinha

  2. A Gazeta - zcxt1l
    02

    PASTÉIS DE CAMARÃO E CARNE SECA

    Podemos considerar os pastéis do Ceará Bar, fundado há mais de 50 anos, um patrimônio da comida de boteco na Capital. Se você quiser fazer em casa, não tem segredo. O dono do bar, Lourival Nepomuceno, compartilhou com a gente as receitas do de camarão e do de carne seca. Clique aqui para conferir.  

  3. A Gazeta - 4b74gjm7
    03

    BRUSCHETTAS COM GORGONZOLA

    Tem pão italiano em casa? Então, não pense duas vezes e aproveite para fazer bruschettas. Perfeitas com vinho ou com cerveja, elas são fáceis de preparar e permitem infinitos tipos de recheio. O de cebola caramelizada e gorgonzola você aprende a fazer clicando aqui.  

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.