> >
Pyong diz que quer ir ao paredão com Babu

Pyong diz que quer ir ao paredão com Babu

E ainda, Rafa e Manu se mostraram incomodadas com a postura de Marcela, em relação a Thelma

Publicado em 15 de março de 2020 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na madrugada deste domingo (15), o assunto mais tratado pelos participantes do BBB foi a formação do paredão. Ivy, que ganhou a prova do anjo junto com Daniel questionou Pyong sobre o benefício. "Temos que conversar sério sobre o anjo. Você não quer ser imunizado?". O hipnólogo respondeu, então, que não gostaria de colocar em risco pessoas que deseja proteger, que ele não sabe como são no paredão.

"Eu tenho coragem de ir, quero ir com o Babu. Pergunta agora para as pessoas quem quer enfrentá-lo no paredão com convicção de que vai voltar. Se tiver alguém, pode me imunizar. Caso eu saia, vou deixar possíveis leituras e aí vocês fazem o jogo de vocês", completou o ilusionista.

"BBB 20": o brother Pyong. (Victor Pollak/Globo)

No jardim, Thelma chorou ao falar sobre o castigo do anjo. A anestesiologista disse a Pyong que se tivesse ganhado a prova não daria o castigo do monstro a nenhum dos integrantes do grupo apelidado de 'comunidade hippie'. "É muito ruim quando não é recíproco. Está me doendo muito, não pelo monstro, mas pelo significado disso", ressaltou.

A decepção é tão grande que Thelma afirmou para Pyong e em outro momento para Marcela que Daniel é sua opção de indicação. "Diante dessa frustração, eu não consigo votar em outra pessoa", disse à ginecologista. Ela completou seu raciocínio afirmando ter se sentido sozinha várias vezes na casa, o que a levou a se questionar se realmente fazia parte de um grupo. "Sou prioridade para algumas pessoas? Existe um grupo de afinidades, mas está bem determinado quem está com quem aqui", analisou.

Observando toda a situação, Rafa e Manu se mostraram bastante incomodadas com a postura de Marcela, em relação a Thelma. A ginecologista resolveu ficar colada ao big fone em vez de apoiar a amiga durante o castigo do monstro. "Estou falando em mais do que votos, mas em estar ao lado de pessoas que estão com você", disse a atriz, que contou com o apoio da influenciadora digital que foi categórica ao afirmar que mesmo que estivesse no olho do furacão, não deixaria uma amiga passar por aquilo sozinha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais