Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Com Marcela

'BBB 20': Daniel chora e confessa que tem ciúmes de capixaba Gizelly

Brother abriu o jogo sobre relação de Marcela e Gizelly durante festa do 'BBB 20' na noite desta sexta (13)

Publicado em 14 de Março de 2020 às 10:59

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 mar 2020 às 10:59
"BBB 20": o brother Daniel Crédito: TV Globo/Reprodução
A festa da noite desta sexta (13) foi qualquer coisa menos tranquila dentro da casa do "BBB 20". Entre uma treta e outra, Daniel decidiu abrir o coração para Marcela. Os dois já estão há algum tempo compartilhando amor e o bonitão até virou manchete depois de um episódio constrangedor na cama com a sister. 
Mas, desta vez, ele caiu no choro após confessar que sente ciúmes da médica. 
"Estou gostando muito de ti e não sei o que fazer, não sei o que acontece. É uma (xingamento) aqui dentro. Eu estou sentindo tudo ao mesmo tempo. Eu não sei lidar com isso, eu gosto de você, é difícil. Eu tenho ciúmes", disse. 
Depois de Marcela insistir muito, Daniel entregou que a pessoa à que ele se referia era Gizelly, a advogada de Vitória. 
"Eu senti ciúme hoje. Não sei, não sei. Ciúme de amizade. A Gizelly se afastou muito de mim depois que eu errei. Eu sei que eu sou um (xingamento), e que é feio sentir isso, mas estou sentindo, e é horrível", disse o gaúcho, pouco antes de Marcela explodir: "Mas a gente precisa conversar, não dá pra alimentar esse clima ruim. Já entendi que é coisa da sua cabeça, mas você está criando monstros sem explicar, me deixando aqui sem entender nada. Você tem que aprender a articular as coisas".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
As idas e vindas de Lula e Trump: tarifaço, 'química excelente' e Ramagem
Imagem de destaque
Idoso atropelado por caminhão é pai de presidente da Câmara de Barra de São de Francisco
Natália Alves da Silva e o filho dela, Pietro Valentim Alves da Silva, de 6 anos, desapareceram em Alegre
Mãe e filho desaparecem após passeio em Alegre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados