> >
'BBB 20': Daniel chora e confessa que tem ciúmes de capixaba Gizelly

"BBB 20": Daniel chora e confessa que tem ciúmes de capixaba Gizelly

Brother abriu o jogo sobre relação de Marcela e Gizelly durante festa do "BBB 20" na noite desta sexta (13)

Publicado em 14 de março de 2020 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": o brother Daniel. (TV Globo/Reprodução)

A festa da noite desta sexta (13) foi qualquer coisa menos tranquila dentro da casa do "BBB 20". Entre uma treta e outra, Daniel decidiu abrir o coração para Marcela. Os dois já estão há algum tempo compartilhando amor e o bonitão até virou manchete depois de um episódio constrangedor na cama com a sister. 

Mas, desta vez, ele caiu no choro após confessar que sente ciúmes da médica. 

"Estou gostando muito de ti e não sei o que fazer, não sei o que acontece. É uma (xingamento) aqui dentro. Eu estou sentindo tudo ao mesmo tempo. Eu não sei lidar com isso, eu gosto de você, é difícil. Eu tenho ciúmes", disse. 

Depois de Marcela insistir muito, Daniel entregou que a pessoa à que ele se referia era Gizelly, a advogada de Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

"Eu senti ciúme hoje. Não sei, não sei. Ciúme de amizade. A Gizelly se afastou muito de mim depois que eu errei. Eu sei que eu sou um (xingamento), e que é feio sentir isso, mas estou sentindo, e é horrível", disse o gaúcho, pouco antes de Marcela explodir: "Mas a gente precisa conversar, não dá pra alimentar esse clima ruim. Já entendi que é coisa da sua cabeça, mas você está criando monstros sem explicar, me deixando aqui sem entender nada. Você tem que aprender a articular as coisas".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais