> >
Phellipe Haagensen é acusado de racismo e ameaças de morte

Phellipe Haagensen é acusado de racismo e ameaças de morte

A ex-amiga do ator afirmou, ainda, que ele a chamou de "filha da p*, de vaca preta" e disse que "não gosta de mulheres negras, pois elas são folgadas"

Publicado em 9 de novembro de 2019 às 20:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Phellipe Haagensen é acusado de racismo e ameaças de morte por ex-assessora. (Facebook)

Luana Safire é ex-assessora e amiga de Phellipe Haagensen, 35, e usou o Instagram nesta sexta-feira (9) para denunciar a ameaça de morte feita a ela pelo ator. Segundo Safire, o participante da 11ª edição de A Fazenda ficou nervoso porque ela defendeu Hariany Almeida após episódio de assédio que a peã sofreu por parte de Haagensen.

"Eu não posso ser ameaçada de agressão e morte, pois defendi uma mulher que se sentiu violada em sua intimidade por um beijo sem consentimento. Não posso perder minha paz com uma tentativa de violência psicológica por não apoiar a atitude de um amigo (até então), que cometeu uma infração grave", escreveu Safire na rede social.

A ex-amiga do ator afirmou, ainda, que ele a chamou de "filha da p*, de vaca preta" e disse que "não gosta de mulheres negras, pois elas são folgadas". "Não posso prosseguir com alguém que não quer evoluir, só pensa em viver em uma vida fútil que o Bené proporciona", disse, em referência ao personagem que Haagensen interpretou em "Cidade de Deus" (2002).

Em seus stories do Instagram, Safire compartilhou a imagem de uma conversa com o ator em que ele a chama de "maldita", "mentirosa" e "vaca preta" e diz que vai cortar sua língua. A ex-assessora também acusou Haagensen de não ter pagado pelos trabalhos de mídia prestados por ela enquanto ele estava no reality.

"Um trabalho nunca pago, e hoje vejo que nem com o devido respeito. Aqui somos uma equipe, totalmente lesada mais uma vez pelo Phellipe Haagensen, e vamos tornar público o que está ocorrendo", escreveu em outra publicação da rede social. O perfil do ator foi excluído do Instagram.

Segundo Safire, medidas legais já foram tomadas. "Tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação civil, criminal", explicou aos seguidores. Haagensen foi expulso do programa após beijar Hariany sem consentimento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais