> >
Modelo denuncia racismo e diz ter sido chamada de 'macaca' na Record

Modelo denuncia racismo e diz ter sido chamada de "macaca" na Record

Modelo Sabrina Paiva disse que ouviu comentário racista que a chamou de "macaca" por trás de espelhos de "A Fazenda", reality da Record; na web, comoção foi gerada cobrando explicações da emissora

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 11:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Sabrina Paiva. (Reprodução/Instagram @sabrinapaivaof)

A modelo Sabrina Paiva levantou suspeitas de um caso de racismo por parte da produção de "A Fazenda", reality da Record, na noite da última terça-feira (5). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, momentos antes de uma prova da competição a moça teria ouvido uma voz por trás dos espelhos, por onde circulam as câmeras, que a teria chamado de "macaca". 

No reality, em conversa com as colegas Andréa de Nóbrega e a ex-BBB Hariany, Sabrina alertou: "Foi na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um 'senta aí, macaca' e um palavrão. Eu não estou surda, a Hari também ouviu. Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé", explicou. 

Hariany e Rodrigo, outros dois participantes do reality, disseram que também ouviram o comentário considerado racista. 

Pelas redes sociais, a equipe que gerencia as mídias de Sabrina pediu mobilização dos fãs em busca de esclarecimentos da Record. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais