Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Prêmio Comunique-se 2019

Viúva de Boechat, capixaba se emociona em homenagem durante festão

A jornalista capixaba Veruska Seibel Boechat foi acompanhada da mãe de Ricardo Boechat, sua sogra, dona Mercedes, a evento que homenageou o trabalho do marido

Publicado em 06 de Novembro de 2019 às 10:27

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 nov 2019 às 10:27
A jornalista Veruska Seibel Boechat Crédito: Reprodução/Instagram @doceveruska
Veruska Seibel Boechat, a jornalista capixaba que ficou viúva do também jornalista Ricardo Boechat, após ele morrer em trágico acidente de helicóptero em fevereiro deste ano, ficou emocionada com homenagem que o marido recebeu durante o festão que celebrou a edição 2019 do Prêmio Comunique-se. 
Boechat já foi vencedor de 18 prêmios e foi lembrado durante a cerimônia em que estava a capixaba e a mãe dele, dona Mercedes Boechat. "Ciente do vexame que dou em homenagens a ele, trouxe minha parceira pra chorar junto", postou Veruska, em seu Instagram, ao lado da sogra ao confirmar presença no evento.
Do relacionamento de Veruska com o marido saiu Valentina, de 13 anos, e Catarina, de 11 anos, que vivem ao lado da jornalista. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mendonça autoriza segundo inquérito da PF contra Lulinha
Lucas Dias morava na casa interditada após desabamento que deixou quatro mortos em Cariacica
Tragédia que matou 4 em Cariacica interdita casa e deixa família desalojada
Lâmpada, conta de luz, iluminação, energia elétrica
Conta de luz manterá bandeira tarifária amarela em agosto

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados