> >
Viúva de Boechat, capixaba se emociona em homenagem durante festão

Viúva de Boechat, capixaba se emociona em homenagem durante festão

A jornalista capixaba Veruska Seibel Boechat foi acompanhada da mãe de Ricardo Boechat, sua sogra, dona Mercedes, a evento que homenageou o trabalho do marido

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista Veruska Seibel Boechat. (Reprodução/Instagram @doceveruska)

Veruska Seibel Boechat, a jornalista capixaba que ficou viúva do também jornalista Ricardo Boechat, após ele morrer em trágico acidente de helicóptero em fevereiro deste ano, ficou emocionada com homenagem que o marido recebeu durante o festão que celebrou a edição 2019 do Prêmio Comunique-se. 

Boechat já foi vencedor de 18 prêmios e foi lembrado durante a cerimônia em que estava a capixaba e a mãe dele, dona Mercedes Boechat. "Ciente do vexame que dou em homenagens a ele, trouxe minha parceira pra chorar junto", postou Veruska, em seu Instagram, ao lado da sogra ao confirmar presença no evento.

Este vídeo pode te interessar

Do relacionamento de Veruska com o marido saiu Valentina, de 13 anos, e Catarina, de 11 anos, que vivem ao lado da jornalista. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais